segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Os Caçadores de Tempestades - Jenna Blum | Resenha

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mais uma resenha! E hoje é sobre um livro que eu comprei na promoção, paguei acho que R$ 10,00, e eu não botei muita fé nele. Mas no fim eu acabei achando ele super interessante. O livro se chama "Os Caçadores de Tempestades" e é da autora Jenna Blum, que por sinal eu nunca tinha ouvido falar.
O livro conta a historia dos gêmeos Charles e Karena, que não se veem a mais de vinte anos, depois que Charles teve um de seus surtos e sumiu depois de uma forte tempestade. Charles sempre teve uma paixão por tornados, então os persegue. E Karena não vendo outro modo para encontrar seu irmão, junta-se a uma equipe de caçadores de tempestades e essa viajem meio que acaba mudando sua vida para sempre.
É um livro muito bom, retrata bem os acontecimentos da vida dos irmãos. A autora, pelo o que eu percebi gosta de detalhar bem a historia, então é bem longa devido a isso. O livro tem em media 316 páginas de historias.
Mas eu achei que valeu a pena ter comprado, ainda mais pelo preço que eu paguei. E o livro em determinadas partes prende bastante a nossa atenção, ainda mais por que a autora além de dividir em capítulos, divide em partes, três no total, sendo a primeira em 2008, a segunda em 1988 e a ultima volta a 2008. Então isso deixa a gente ainda mais curioso.
Eu gostei do livro e indico para pessoas a partir dos 14 anos, acho que da de boa para ler.
Então essa foi a resenha de hoje, ela foi bem curtinha, mas esta ai para vocês terem uma ideia de como é o livro.



Espero que tenham gostado!
Beijos da Laura!
OBS: Quarta-feira sairá o primeiro capítulo do novo conto do blog, se você gosta de historias inspiradoras não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco Livros Que me Fizeram Amar Ler - Nem contos, nem resenhas

Oi, como vocês estão hoje? Estão começando a semana com tudo? Espero que sim! No post de hoje, vou falar um pouco sobre leitura, citando ...

Veja a postagem mais vista