segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cinco Livros Que me Fizeram Amar Ler - Nem contos, nem resenhas

Oi, como vocês estão hoje? Estão começando a semana com tudo? Espero que sim!
No post de hoje, vou falar um pouco sobre leitura, citando os 'Cinco Livros Que Me Fizeram Amar Ler'.
Com certeza não poderia deixar de falar da série 'Diário de Um Banana' que foi a primeira série que eu li, quase inteira (acabei de adquirir o ultimo livro *-*), e eu me apaixonei pela leitura desde as primeiras paginas desse livro que é incrível!



O próximo foi um livro que li a muito tempo, chamado 'A Bailarina Fantasma', o primeiro livro nacional que eu li, é realmente encantador e maravilhoso, uma pena que nunca mais pude lê-lo, pois não achei mais ele, nem na minha escola nem para vender. (Triste)


O próximo também é um escritor nacional e de Curitiba! O livro ' O Castelo das Sete Portas' trás uma historia fantasiosa incrível, que faz qualquer um que lê se apaixonar e cair dentro da historia! Eu já li ele umas três vezes e é maravilhoso!



O quarto livro foi 'O Pequeno Príncipe', um clássico da literatura que é simplesmente encantador!



E o ultimo e não menos importante! 'Eu Me Chamo Antonio' um livro repleto de frases inspiradoras.



Então esses foram os livros que me fizeram amar a literatura e tudo envolvido a ela!
Mas e ai quais livros lhe fizeram amar ler?
Beijos e até o próximo post!

OBSERVAÇÃO:
Não esqueça que quarta estará disponível para leitura a terceira parte do conto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco Livros Que me Fizeram Amar Ler - Nem contos, nem resenhas

Oi, como vocês estão hoje? Estão começando a semana com tudo? Espero que sim! No post de hoje, vou falar um pouco sobre leitura, citando ...

Veja a postagem mais vista