segunda-feira, 1 de maio de 2017

Alvaro Soler em 5 musicas! - Post Musical

Oi gente, tudo bem? Navegando pelos posts antigos aqui do blog, eu encontrei vários em que eu falava de cantores, bandas e grupos musicais apresentando 5 musicas (ou mais) deles. Hoje eu resolvi trazer novamente esses posts e vou tentar fazer com uma frequência maior (vou tentar). 
Mas vamos logo ao artista de hoje! Meu amadíssimo cantor e compositor espanhol ALVARO SOLER! Quem assiste a gente no Youtube (SE INSCREVE AI!) e assiste as minhas playlist em espanhol, sabe que eu adoro ele pois as duas playlist que eu fiz tem musicas dele. O Alvaro não é um cantor muito reconhecido e fiquei indignada de saber que não tem CD dele para vender em nenhuma loja por aqui (Curitiba)! Se alguém souber onde eu posso encontrar, deixa nos comentários por favor!

Imagem relacionada
Créditos: www.imgrunetm.

E essas são as cinco musicas que eu mais amo cantadas por ele!

1- Sofia

2- Volar


3- El Mismo Sol


4- Animal


5- Tengo Un Sentimiento


Então esse foi o Post Musical da semana! Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco Livros Que me Fizeram Amar Ler - Nem contos, nem resenhas

Oi, como vocês estão hoje? Estão começando a semana com tudo? Espero que sim! No post de hoje, vou falar um pouco sobre leitura, citando ...

Veja a postagem mais vista